by - 14 setembro

Um pouquinho sobre a BEAUTY FAIR/2016


Olá meus amores, como vocês estão?

Hoje vim contar para vocês como foi o evento mais bafônico do ano, a Beauty Fair, é claro. Porém, curti tanto o evento que acabei não fotografando tudo, mas sim, o que achei de mais interessante, mas chega de enrolação, e vamos logo ao que interessa. (Post referente a domingo 11/09/2016).

A Salon Line está do babado gente, eles estão com não só um, mas vários lançamentos para TODAS nós, sim, eu disse TODAS nós, mas em especial para as cacheadas mais lindas do nosso Brasil. Tudo está muito perfeito e maravilhoso, deixo registrado que até a recepção para as blogueiras na feira, foi diferente de todas as outras (vou deixar tudo registrado em fotos)

Olha que chique, eles nos ofereceram Champanhe, eu confesso que só foi retratação em foto, porque eu não bebo ( e nem minha amiga que ganhei na feira, Cecília-da foto) 
 Essas são as meninas do Marketing da Salon Line apresentando os novos produtos



 São muitos, muitas novidades, não vejo a hora de testar TUDINHO e compartilhar com vocês


Eu disse que têm para TODAS hahaha

 Olha que máximo, essa "maionese", promete hidratar em poquissimos minutos e uma nutrição turbinada, mas deixo claro que não é comestível, okay? hahhahaha


Mas não acaba por aqui, agora vamos para a Belliz Company

Eu confesso que eu queria TUDO que a moça (esqueci o nome) estava apresentando para nós (blogueiras), tudo era encantador e parecia estar vindo dos sonhos rs. Vejam um pouquinho a seguir ↓

 Esses são os novos spray's produzido para cada necessidade da mulher, têm para cabelo seco, oleoso, ressecado, quer deixar o cabelo com aspecto de rica?, pois bem, têm também, vejam a prévia abaixo ↓


 Esse foi o que conquistou meus olhos e narizinho rs, olhos pelo brilho MARAVILHOSO que ele deixa nos cabelos e o cheiro maravilhoso que deixa nos cabelos e no ambiente, têm coisa melhor?


 Close total para esses pincéis que eu estou louca para tê-los comigo (fica a dica), eles vêm com nova "formula" de absorção, principalmente o da base, ele faz com que você use todo o produto sem desperdiçar nele (ficou confuso?). E essas esponjinhas (ganhei uma, estou amando).

Por último e não menos importante a  Ruby Rose, eu quero testar tudo o que chegou e vai chegar de novidade para essa nova estação, gente, TÊM MUITA COIA BOA, base, batons, palhetas incríveis... já quero tudinho rs


Mas Kah, porque você não foi em mais stands, porque não foi nos outros dias? Então, como sabem, eu faço faculdade de manhã e estágio durante a tarde, então o único dia que sobrou foi o Domingo, já que sou Adventista, então não conto o Sábado como dia de "passeio", mas foi um domingo produtivo e muito gostoso, mas e aí, gostaram?,

 Lembrando que o próximo post será sobre as coisinhas que ganhei na BEAUTY FAIR,  e garanto que vêm muita coia por aí, e vêm presente pra vocês também <3


Sigam o Blog, canal do Youtube e sigam nas redes sociais , beijos no coração <3






You May Also Like

2 comentários

É um ´prazer receber seu comentário, deixe o aqui que vou fazer questão de responde-lo <3