by - 25 setembro

CORRETIVO  E BASE RUBY ROSE

Hoje detalharei minha experiência com o corretivo e base da Ruby Rose, então continuem lendo até o final.


Eu fico lendo e vendo muita coisa na internet nas minhas horas vagas, a maioria claro, de novidades no mundo da beleza feminina, entre uma pesquisa aqui, outra pesquisa ali, achei muitaaas referências sobre a nova coleção da Ruby Rose, então porque não testar. Só que tinha um pequeno detalhe nessa ideia de testar, minha pele é negra, então é muuuuuuuuuuuito difícil de encontrar a cor certa, exata ( sim, é dificil rs). Mas acabei achando aêêe \O/  e hoje vim aqui, mostrar para vocês o que achei dos produtinhos e se realmente são bons como estão dizendo por aí...



O corretivo é a coisa mais chique e rica de se ver, ele têm uma "estrutura" incrível desde a embalagem, desde a qualidade, fica sequinho na pele, cobre muito bem... sem contar o valor, que conquista a primeiro bolso, apenas R$ 8,00. A minha cor é a L4

A base contém 29ml é e matte, e realmente é mesmo, você passa ela e em instantes está tudo sequinho, intacto, não vou negar... A-M-O hahhahaha. A minha cor é a L5. Também R$ 8,00

Os dois juntos resultam em uma pele linda, leve e ao mesmo tempo bem coberta, acho que é ideal para o dia-a-dia, ainda mais pelo preço, que olha... está INCRÍVEL.

Olhem o vídeo que está no Youtube e vejam o antes e depois, passo-a-passo. Beijinhos no coração <3






You May Also Like

1 comentários

É um ´prazer receber seu comentário, deixe o aqui que vou fazer questão de responde-lo <3