by - 27 abril

Oi gente tudo bom?, hoje vou estar apresentando a vocês a tão esperada resenha completa dos meus produtos capilar favoritos do mês de Abril, que olha, é babaderrrrímo, enfim, chega de enrolação e vamos lá <3
Quem me conhece sabe que meus cabelos são muito oleosos, que eu tenho lavar quase todos os dias, mas não é pouca, é muito mesmo e sim, eu tenho dificuldades absurdas para encontrar produtos eficazes que resolvam ou equilibrem ao menos, este aspecto oleoso.
Meu pai quem me deu esse kit, que me surpreendeu horrores, pois eu não conhecia nada da marca. Ele é composto por Shampoo, condicionador, hidratação, blindagem capilar, reparador de pontas e um SOS ( creme de tratamento mais intenso) que ainda não usei..
O nome é Oléo de Argan- Ouro Marrocos (amei a riqueza), sua formula é internacional para cabelos quimicamente tratados e ressecados.



O Shampoo foi o que mais ganhou meu coração e amor dos meus cabelos rs, ele é transparente e faz muuuuuita espuma, lavo duas vezes com ele, e fica simplesmente limpinho. Nunca vi nada parecido ( em um mês, eu usei o frasco todo, porque gente, realmente é maravilhoso).
Não uso muito o creme de hidratação e nem o condicionador, pois geralmente, eles pesam demais, e olha aí, mais uma surpresa na conta, eles hidrataram perfeitamente meus cabelos e ainda deixaram limpinho, como se fosse brilho natural de um cabelo limpo.

Muito de vocês perguntaram onde meu pai comprou, eu perguntei depois de me questionarem no vídeo do youtube, então serei muito sincera. Meu pai tem um comércio, ao lado há vários salões de cabeleireiros entre outros comércios. Um homem faz entregas nestes salões, e meu pai questionou sobre oque era ( nada curioso, né?). aí o moço ofereceu para o meu pai no valor de R$ 110,00 (mesmo valor que ele passa para os salões) e ele aceitou, pois o homem fez uma propaganda muito boa ( e ele estava certo do que falou, viu?). Então, não consigo indicar uma loja especifica para vocês, mas vou tentar ao máximo o contato desde homem e passar para quem quiser adquirir <3


Essa foi nossa resenha, ainda editarei com mais informações.





Deixe nos comentários oque acharam e por favor, vejam o vídeo no youtube e se inscrevam aqui no blog e lá. Beijos no coração <3


You May Also Like

1 comentários

  1. Yeaaah lindona
    Não conhecíamos mais adoramos saber mais, parece ser realmente excelentes produtos ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

É um ´prazer receber seu comentário, deixe o aqui que vou fazer questão de responde-lo <3