by - 01 outubro

Tapioca Maravilhosa

Terça-feira (27/09/2016), junto com a minha amiga Josi, fomos ao Shopping Tatuapé comer tapioca, que havia sido recomendada por um colega de trabalho. Eu não acreditava que poderia me surpreender positivamente da forma que fomos (não que eu seja uma pessoa negativa e fico esperando o pior das coisas, mas já fomos decepcionadas com tapioca, uma outra hora conto pra vocês rs, a história é muito boa, irá render risos e indignação). Desde o atendimento, a preparação da mesma, tudo limpinho, organizado e claro, o melhor de tudo, uma delícia, eu nunca havia comido uma tapioca tão deliciosa, o sabor era Nutella e ele incrementou morangos, o que ficou pra lá de perfeição, incrível.. A massa, é bem delicada e preparada na hora. O cardápio conta diversas opções de sabores, é bem abrangente e você quer comer todas.




O dono do estabelecimento (um amor de pessoa), acabou fornecendo esse "brinde" maravilhoso para mim e minha amiga Josi, como forma de cortesia, e óbvio que aqui em casa não restou uma para contar história.






Que demais né?.  Sigam eles nos instagram para mais informações @tapiocadecarrinho


Esse foi o post que eu estava devendo para vocês <3 . Espero que tenham gostado e vão no Youtube ver o último vídeo, que está muito bom. Beijinhos




You May Also Like

0 comentários

É um ´prazer receber seu comentário, deixe o aqui que vou fazer questão de responde-lo <3