by - 30 março

Qual colar combina com o seu signo? 

Nos dias de hoje, é mais do que comum nos depararmos com pessoas comentando sobre signo, seja porque acreditam ou por questionamento e discordância, mas no final, sabemos que todos prestam atenção no horóscopo "sorte do dia" e ficam irradiantes para arrasarem no dia. Pensando nisso, fiz uma pesquisa com base em cada signo e defini o colar que combina com o seu, se você têm interesse, continue lendo esse post, até o final. 

Áries - A Ariana tem personalidade forte e gosta de chamar a atenção por onde quer que passa, na verdade, causa automaticamente com sua beleza única e simpatia ( com os que merecem, que fique claro) e gera comentários a cada passo,  então esse maxi colar, é a cara de ariana que gosta de marcar presença. 








Touro – Chega a ser engraçado, porque quando falam no signo de touro, já imagino comida, o colar deveria ser de comida então? Hahaha nãããão viaja Ka. Pensa numa personalidade extremamente forte, que gosta de ter o poder nas mãos, mas por dentro é uma delicadeza em pessoa e por incrível que pareça, pode até ser fofa, é ou não é a cara dela esse colar? 




Gêmeos - Chegou a diferentona, fala mais que a boca e nem liga para o colar que vai usar, pega o primeiro e não é que arrasa gente?, então esse seria o colar que "ela" pegaria para lacrar. 



Câncer - Que amor, quando falam de cancerianos já da vontade de abraçar e só vêm o pensamento de coisas fofas na mente e claro, delicadeza em cores. Esse colar sem dúvidas é a melhor combinação. 





Leão - Ama se mostrar viajar, a que monta uma pandora com tudo que gosta e escancara aquelas fotos maravilhosas nas redes sociais, com o colar não seria diferente. 





Virgem – As perfeccionistas, têm ser tudo alinhadinho, fofinho e organizado, não pode ter nada fora do lugar, uma das personalidades mais fortes de se socializar. Esse colar é sem dúvidas a cara dessa pessoinha que ama a organização. 



Libra - É tão indecisa que vamos logo indicar o colar duplo para não gerar confusões na mente de uma pessoa tão perdidinha e fofa ao mesmo tempo, um dos melhores signos para dar boas risadas.





Escorpião - A escorpiana gosta ,ais de ficar na dela, então seria dificil usar um maxi colar, um ponto de luz basta. 





Sagitário - Sagitarianas gostam muito de colares, brincos e acessórios, tudo o que defina sua personalidade de menininha mulher, sabe aquela garota que você olha e vê um certo mistério?, essa é a sagitariana, que com certeza optaria por um colar misterioso. 





Capricórnio - Não gosta muito de mimimi e pedrinhas não, quanto mais "original" melhor, opções como artesanatos são as melhores opções e escolhas de uma capricorniana. 





Áquario - Tá aí, outra diferentona, pode colocar o que for, ela vai arrasar por onde passar, mesmice? Nuncaaa, sempre inova no visual e adora um babado novo ( no sentido moda ), a indicação para ela é 





Peixes – A perdidinha da turma, quer arrasar, mas ao mesmo tempo tem medo de exagerar, como ajudar?, calma, tem colar para todos os signos, e para a pisciana será esse maravilhoso aqui 



Bom meninas, esse foi o nosso post de hoje. Espero que tenham gostado e comentem o que acharam do post, não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais snap: kacarachesque twitter: kacarachesque face: everdezoitinho

You May Also Like

3 comentários

  1. Quee post incriveel ,estou apaixonada eu sou Taurina e quero todooos aqueles pra mim kkk muito lindo

    ResponderExcluir
  2. Que incrível adoramos, aqui uma é aquariana / ariana ♥ Arrasou yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

É um ´prazer receber seu comentário, deixe o aqui que vou fazer questão de responde-lo <3