Cabelos fortes e compridos em 2 meses

by - 25 janeiro

Bom dia meninas, conforme prometido  teremos uma resenha completa dos produtos Hidrabell que fizeram com que meus cabelos crescessem aceleradamente de uma forma jamais notificada anteriormente.

Pra quem não viu o vídeo que postei no Youtube, irei explicar a seguir:

Meus cabelos eram enormes, mas resolvi cortar e fazer luzes, porém eles estavam ficando com as pontas extremamente quebradiças então cortei mais ainda. Mas começou a me dar um certo desespero para que meus cabelos crescessem o mais rápido possível, então fui a uma perfumaria comprar algo que fortalecesse e acelerasse as madeixas, já que elas demoram muito para crescer. A vendedora me indicou os produtos Hidrabell então resolvi testar e para minha surpresa eles são maravilhosos e apresentaram resultados incríveis em apenas dois meses, reparem nas fotos no final do post.

Mas vamos ao que interessa e vermos a sua composição e o que ele promete fazer com nossos cabelos. 

O Shampoo e Condicionador têm 3 ingredientes essenciais no processo, que são Jaborandi, Queratina e Biotina que juntos fazem a força capilar e hidratação. Por incrível que pareça não há semelhança nenhuma com o monovim A ( mesmo tendo essa cavalinho suspeito rs). Os dois tem 500ml de produto, o que é produto pra caramba, não é mesmo?.

Para melhores resultados é essencial lavar os cabelos com o Shampoo duas vezes para tirar toda sujeira e oleosidade.












Aconselho o condicionador apenas para as pontinhas dos cabelos para fechar as camadas abertas pelo Shampoo.










Como dito antes, agora vocês verão algumas fotos com a diferença de tamanho




 
ANTES
Reparem que o cabelo esta um dedo abaixo dos ombros, mas como estou com a cabeça um pouco curvada ele parece estar maior, vejam outra foto e reparem como estavam curtos.






DEPOIS



Conseguem reparar no crescimento?. Para mim foi muito mais que percebível e não vou parar de usar por um bom tempo.


Espero que tenham gostado e comentem o que acharam, se ficou alguma dúvida pergunte que eu responderei. Não se esqueçam de ver o vídeo no Youtube.





Beijos, até logo <3








You May Also Like

2 comentários

É um ´prazer receber seu comentário, deixe o aqui que vou fazer questão de responde-lo <3