Cabelos verdes ou amarelados? Nunca mais!

by - 04 janeiro

Olá meus amores, hoje venho com uma dica incrível que de início não acreditei que poderia fazer milagres , este kit tirou o amarelo e todo o verde de meus cabelos *0*.Vou contar como descobri essa maravilha *0*

Estava eu na Liberdade, quando de repente estava procurando algum creme de hidratação que tirasse o amarelo dos cabelos ( já que estou de luzes) e quem têm sabe o quanto gastamos tentando achar algo que deixe nossos fios bonitos, hidratados e saudáveis. Quando entrei numa lojinha super famosa e que é referência entre as cabeleireiras ,(IKEZAKI) me deparei com uma atendente incrível e perguntei se ela tinha alguma sugestão para cuidar dos meus cabelos. Ela me indicou o KIT MATIZADOR PROFISSIONAL da linha MultAção, quando ela me falou o preço, eu não acreditei. Sabe quando você pergunta umas três vezes " quanto? " "quanto?" "quanto?" , e mesmo assim ainda não acredita ?, então foi assim que eu me senti naquele momento..




                                          



Chega de enrolação né Karina , fala logo o preço. Então galera, os preços eram mais ou menos assim, shampoo R$ 26,00 , condicionador R$27,00 e máscara R$30,00. Mas estava numa promoção maravilhosa que só descobri quando cheguei no caixa, sabe quanto?, apenas R$32,00 ( os três juntinhos). Nem preciso dizer que quase soltei fogos de artifícios hahaha.



Mas aí, rolou desconfiança. Caramba, quanto que um kit desses para tirar o amarelado dos cabelos custam tão baratos?. Então, mas resolvi logo experimentar não tinha nada a perder mesmo. Minha genteeeee, o babado esta por vir. Eles realmente cumprem com TUUUUUDO o que promete, meus cabelos estavam amarelados meio verde ( muito BRASIL \O/) , pois entrei na piscina e sabemos o quanto isso danifica os cabelos, e depois que usei eu juuuuro que ele clareou totalmente ( somente as luzes) e parecia que eu tinha acabado de refaze-las num salão.





Passo 1:

O Shampoo é mais escuro dentre os três, ele faz muita espuma e lava super bem. Não deixando o cabelo seco e nem oleoso. Na embalagem diz que ele tira o amarelado e o alaranjado dos cabelos, contém pigmento violeta + óleo de argan e é sem parabenos. Olhem como ele é, bem azul meio violeta L-I-N-D-O.







.



Passo 2:

O condicionador é mais claro, ele se neutraliza nos fios e também é desamarelador e contém óleo de argan. A cor dele é bem mais clara comparada com a do shampoo, vejam a seguir.









Passo 3:

Ultra Máscara, é incrível. Ela reage em todos os fios ,uma hidratação 100% com uma qualidade PERFEITA. Hidratou perfeitamente meus cabelos.






Não quero desapegar desses 3 produtinhos por um bom tempo, foi com certeza o melhor achado. Têm um cheiro maravilhoso que fica nos cabelos por uma longa duração ( que eu particularmente A-M-O).

Bom, essa foi minha dica para vocês que assim como eu querem tirar o verde/amarelado/laranja e ao mesmo tempo hidratar os cabelos por um preço pequenino. Aproveitem e me digam o que acharam.


Logo mais terá no YouTube também, passem por lá e se inscrevam no canal.


https://www.youtube.com/channel/UCjrwyN8j2_vNWI5r9XGPRYA/videos

Beijinhos no coração, até a próxima

You May Also Like

8 comentários

  1. Adorei a dica!
    Tenho uma dificuldade enorme de achar um shampoo matizador que seja realmente bom e que cumpra com o que promete.
    Posta um antes e depois, quero ver o resultado!! rs
    Beijocas flor.
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina, esses me surpreenderam então indico mesmo, pode deixar que vou tirar uma foto antes e depois. Beijinhos volte mais vezes💜

      Excluir
  2. Dica maravilhosa, irei procurar nas lojas daqui. Realmente é muito complicado achar produtos qur cumpram suas promessas.

    ResponderExcluir
  3. Posta antes e depois, tô querendo trocar o meu e queria ver o resultado <3.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Você foi indicada na tag do meu blog.
    Espero que goste, me avise quando responder que venho dar uma olhada! ;)

    https://bytheefa.wordpress.com/2015/01/05/tag-liebster-award/

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu já usei o shampoo e condicionador da Helcla e amei,esse ainda não usei,mais se precisar já sei que posso usar sem medo!

    ResponderExcluir
  6. Ahazou viu <3



    www.cupcakedavida.blogspot.com.br entre la tbm, <3

    ResponderExcluir

É um ´prazer receber seu comentário, deixe o aqui que vou fazer questão de responde-lo <3