O que levo na minha necessaire

by - 07 janeiro


 Olá meninas, tudo bem com vocês?. Hoje venho apresentar para vocês o que levo comigo em minha necessaire, não é muita coisa, mas  vou explicar cada produtinho ( preços, onde comprei).

Vou começar com minhas maquiagens, tais como base, pó, batons e lápis ( creio que seja o necessário para o nosso dia a dia, ou momentos de socorro).


A base eu uso a Studio Fix Fluido SPF15 da MAC. Ela é bem profissional mesmo, então evito usar no dia-a-dia pois não acho necessário todos saberem "Estou maquiada" , vocês me entendem? rsrsrsrs. Então a uso mais em festas , eventos importantes e para gravar vlogs ( olhem a moral que vocês têm haha). Eu comprei ela na loja da MAC mesmo no shopping Bourbon, e o preço foi R$ 119,00 + aplicador com valor de 33,00. A cor dela é a NW35.


Base da MAC



Mas se caso , eu realmente necessite de base eu uso. Pois sempre têm aquele dia que não dá para sairmos de casa sem uma basesinha leve. Então apelo pra base líquida da MAX LOVE , ela é cremosa e não oleosa. Custou apenas R$ 18,99 ( hastag quero umas mil). Ela realmente é muito boa, gosto muito. Foi barata e é melhor que muitas que custam muito mais caro por aí rs. Eu uso ela a muito tempo, e não acaba... dura muito, como vocês podem ver na imagem. É tão boa que.. Haha



Base MAX LOVE



A história do pó, é meio engraçada. Vou contar rapidinho. Lá estou eu na loja da MAC procurando um pó que fosse da cor da minha pele, só que uma semana antes eu havia tomado muuuuuuuito sol . Então óbvio que me queimei, mas na hora esqueci de avisar para o maquiador que precisaria de um tom mais claro do que eu estava naquele momento. Como eu esqueci, ele me deu o tom DEEP DARK , que infelizmente é um pouquinho mais escuro que minha pele. Mas não sou de gastar dinheiro a toa, então o uso como blush ( sim, isso mesmo BLUSH) . Ele e o BLOT POWDER PRESSED, pra falar a verdade nem parece um pó compacto, é bem Levinho mesmo sabe?. Eu gosto bastante e ele custou R$ 119,00



Pó da MAC


O rímel eu uso o BELLE ANGEL  MAGNUM VOLUM, ele alonga perfeitamente os cílios. Promete e cumpre exatamente com o que propôs, óbvio que A-M-O e carrego sempre comigo.


Rímel
BELLE ANGEL  MAGNUM VOLUM



Tenho uma pequena dificuldade em gostar de sombras nos olhos. Não uso usava nada até conhecer esta palhetinha que também é da Fenzza. Ela têm as cores mais neutras do mundo ( SÃO 5) então me apaixonei de primeira. Não têm pigmentos, brilhos nada que chame a atenção. Então realmente combina com meus olhos. Custou apenas R$ 5,00 ( SOCORRO BRASIL), isso mesmo meninas , somente cinquinho.

Palhetinha de sombras Fenzza



Na boca eu sou extremamente apaixonada por batons roxos, vinhos, o mais escuro possível.

Lá estou eu andando pelo shopping na busca do meu primeiro batom roxo quando me deparo com a cor que eu queria pelo resto da minha vida, e quando eu o vi logo quis e pedi para a vendedora me dizer mais sobre o produto. Ele é mate e hidrata os lábios no mesmo instante, logo comprei e gente... É minha cara! Ele têm uma cobertura ótima e dura por um longo tempo. O preço foi R$ 38,99 e comprei na CONTÉM1G.


Batom CONTÉM1G


Mas gente, segura o forninho aí.... O que mais ganhou meu coração foi esse batom líquido. Ele é mate, seca um 30 segundos e não sai o dia todo. Como assim a Karina?, isso mesmo ele fica grudadinho nos lábios arrisco a dizer por 24 horas. Mas gente, o pior/melhor é que ele é exatamente da cor do batom que mostrei anteriormente, e o preço?, bemmmmmmm menor. Apenas R$ 11,00... E eu voltarei para comprar mais, fazer um estoque, porque realmente foi o melhor batom que comprei na minha existência e com o melhor preço do planeta ( não é exagero ).

Sempre levo comigo, perfumes. Se eu não sair de casa com pelo menos um perfuminho eu me sinto incomodada o dia inteiro. Os dois, que eu mais amo na vida, são os que vou dizer a seguir para vocês:

Floratta In Rose, gente. O cheiro é MARAVILHOSO, não sei bem explicar. É cheirinho de pessoa bonita ( hahaha) , suave , gostoso demais. Esse eu ganhei de amigo secreto da empresa ( obrigada Pedro), mas eu sempre uso e compro então sei o valor que no caso é R$ 67,99.



Perfume Floratta



E têm o que se eu pudesse ter um estoque , comprar todos eu compraria. É o FAR AWAY da avon , meu Brasil.... Que cheiro, que tudo. Não têm nem como pensar em viver sem, é minha marca registrada. Uma definição doce, forte e intenso, cheiro de Karina. O preço custa em média R$ 49,99 .


Perfume Far Away


Bom meus amores, esses são os produtinhos que nunca saem da minha necessaire. Amo incondicionalmente, e uso todos os dias mesmo. Espero que vocês tenham gostado. Me digam se vocês também têm algo que postei aqui, um enorme beijo no coração .

Esse post faço questão de fazer vlog rs. Se inscrevam no canal do YouTube e não perca.

You May Also Like

1 comentários

  1. Também não curto sombra, me identifiquei muuuuuuito com sua necessaire, hahaha.

    ResponderExcluir

É um ´prazer receber seu comentário, deixe o aqui que vou fazer questão de responde-lo <3