Sobre Mim

by - 29 dezembro

Olá, sou Karina Carachesque tenho 17 anos nasci e moro em São Paulo -SP e futura Jornalista. opssss já chego lá.

Desde criança sempre fui comunicativa e gostava muito de conversar com pessoas de diferentes idades, ( até que hoje é assim), e de uns anos para cá me sinto como se não pudesse me calar, amo me comunicar com todos que estão ao meu redor, e por isso resolvi criar o blog e falar de tudo o que mais gosto.  Exemplos: Comprinhas, Maquiagens, Cabelos, Roupas, Livros tudinho o que sempre quero dizer e nem sempre quem está do seu lado quer escutar. 

 Nos últimos anos o que mais havia pensado era criar o Blog, mas havia um certo receio dentro de mim que não me deixava pensar muito no assunto por mais de 5 minutinhos. Mas no ano de 2014 eu não parei de ler blogs e ver vlogs, ficava me imaginando em cada post/vídeo, até que conversei com uns amigos e minha irmã e eles me deram coragem e apoio que eu não quero perder N-U-N-C-A. 

 Aos 15 anos de idade decidi que queria cursar Jornalismo, e os mesmos me apoiaram dizendo que este curso realmente era minha cara , com o blog sei que chego muuuuuitissímo mais perto deste sonho se concretizar, pois vou aprender a trabalhar a comunicação que existe dentro de mim .

Como vocês puderam perceber eu sou uma garota que sonha muito alto mas que tenta sempre estar com os pés no chão ( tenta, tenta e tenta). Creio que o que temos em nosso coração, é sem sombras de dúvidas possível de se realizar. Há um Deus que nos ama, e ele jamais nos deixaria sonhar algo que ele não nos desse capacidade de se concretizar . Acredite em você, nos seus planos e sonhos tenho certeza que cada um deles há de dar certo.

Bom, eu sempre acabo dizendo palavras motivadoras. Mas eu amo ser assim, eu amo motivar as pessoas . Eu sou assim, espero que tenham gostado e que fiquem pra sempre comigo aqui no blog. 


Beijinhos até mais :)

You May Also Like

13 comentários

  1. Simplesmente amei sua iniciativa e serei mais uma na lista de pessoas que vai te incentivar sempre. Parabéns minha princesa. Toda sorte do mundo pra você. Que Deus a abençoe grandemente. Espero ver muitas novidades, vai ser mais um blog pra minha lista de favoritos *-* ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Le, você não imagina o quanto é gratificante ler isso. Me emocionei e lhe agradeço desde já, muito obrigada por acreditar no meu sonho e me apoiar. Darei meu melhor para que você venha sempre aqui rs. Beijinhos <3

      Excluir
  2. Nossa amei seu video,espero que milhões e milhões de pessoas vejam, sua criativa ideia e ame assim como eu .
    sonhar é sempre bom quando se tem fé, Deus te abençõe, e que todos seus sonhos se realizem.
    Obs: No que precisar e estiver no meu alcance só chamar beijos... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn Tha, muito obrigada do fundo da minha alma. Muito bom poder contar com você minha amiga, esteja sempre aqui realizando este sonho junto comigo <3

      Excluir
  3. Nossa amei seu video,espero que milhões e milhões de pessoas vejam, sua criativa ideia e ame assim como eu .
    sonhar é sempre bom quando se tem fé, Deus te abençõe, e que todos seus sonhos se realizem.
    Obs: No que precisar e estiver no meu alcance só chamar beijos... ;)

    ResponderExcluir
  4. Karinete fofolete q gracinha do seu bloguete

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nós somos muito parecidas!!! Também tenho 17 anos, sou de São Paulo e quero ser jornalista hahahaha
    Adorei o blog, vou voltar mais vezes :)
    Beijocas

    www.blogdabarbara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiii que TUUUUUDO Ba, fiquei feliz em saber que não sou única com os mesmos sonhos, idades e gostos. Volte sempre "gêmea" rsrsrsrs. Prazer em conhece-la😘😍

      Excluir
  6. Super comunicativa e extremamente amável! Parabéns amei a materia sobre você e mesmo conhecendo pouco concordo com tudo. Muito sucesso no seu blog que ta prometendo ser muito bacana e conhecido. Beijos beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwnnnnnnn muito obrigada Jana, só tenho a agradecer. Volte sempre e sempre, um milhão de beijos😘😍

      Excluir
  7. Parabéns Karina!!! Blog maravilha, você já é sucesso. Grandes realizações em 2015.

    ResponderExcluir

É um ´prazer receber seu comentário, deixe o aqui que vou fazer questão de responde-lo <3