Comprinhas FOREVER 21

by - 29 dezembro





Olá galera, hoje vim falar e mostrar para vocês umas comprinhas que fiz na FOREVER 21.





Os preços lá, realmente são bem em conta. Mas não é tuuuudo baratinho, algumas coisinhas você pensa "Ó céus, eu não acredito que esse jeans custa apenas R$ 39,90" , agora outras tipo "Não pago tudo isso nem a PAL Juvenal " rs.

Os jeans são super em conta, eu quando vi não acreditei ( comprei apenas dois, porque bateu uma certa insegurança ). Mas depois de vestido, foi totalmente aprovado , ele veste super bem, dá para montar vários looks para várias ocasiões. Como vocês verão neste post, eu comprei uma azul marinho e uma preta , e a preta é totalmente negra, não desbota depois de lavada sabe?, gente é realmente incrível, só tenho uma certeza , voltarei para comprar mais Hahaha.

                                     




       


As regatinhas são show de bola, e o preço?, lá embaixo. Apenas R$ 10,90 , cara, isso mesmo R$ 10,90 eu não encontro mais barato que isso, vocês encontram?, ensaquei logo duas rsrsrsrs. Já fiz looks com elas e ficaram simplesmente lindas.

                             


A saia rosa meio laranja, foi minha maior paixão naquela loja enormesinha . Ela é tão tão tão EU rs, ela é meio rodadinha, balonesinha, têm como imaginar?????, cai super bem com uma regatinha básica ( no caso, podemos usar a que compramos na f21) . Em outras lojas o preço é bem mais alto, eu paguei apenas R$ 25,90, OMG e super bem pago , compraria mais mil ( tá não têm como, pois não tem mil cores). 



E meu último achadinho, foi um shorts de cintura alta. Ele veste magnificamente bem, com ele farei vários looks diferentes pois combina com T-U-D-O.



Minhas comprinhas foram essas, e eu estou loucamente apaixonada por cada pecinha adquirida rs. Mas tenho umas dicas para quem têm alguma curiosidade sobre: tamanhos de roupas , filas e preços .

Os tamanhos das roupas são em números americanos, nada de brasileiro como estamos acostumados. Como assim Ka?, vou usar meu exemplo para explicar a vocês. Eu, uso número 38 de calça, e lá os números são assim ( 26,27,28....), perguntei para um atendente da loja qual seria meu número ele me respondeu que era 27. Então comprei duas calças, uma sai ( no caso era P, M e G, aliás as regatinhas também eram classificadas assim), e um shorts.

Pensei em ir ao provador para experimentar , mas quando vi o tamanho da fila desisti e cheguei a uma conclusão : Se eu realmente sei o tamanho que uso, em partes é desnecessário pegarmos uma fila enorme, aliás duas filas ( uma para provar e outra para pagar). Então fico somente com a segunda fila rs.

Os preços são baixos e altos, vai depender somente do que você está procurando. Vale muuuuuuuito a pena passar horas na loja e escolhendo o que realmente lhe agrada, e tenho toda certeza do universo: você vai amar pelo menos duas coisinhas da loja.

Confira as comprinhas aqui no video também e se inscreva no canal haha




Fica aqui minhas dicas e toda sorte do mundo pra quem for na f21. Espero que tenham gostado e deixem seus comentários para nos comunicarmos e trocarmos informações.

Beijos até a próxima

You May Also Like

6 comentários

  1. Oi adorei o blog, sempre vou passar por aqui para ver as novidades.💋💋

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, venha sempre que puder . Será um prazer ter você por aqui mais vezes =)

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o blog e gostei da saia e da calça preta são lindas e o preço esta super legal,quem sabe eu passe lá !
    Beijoo
    http://joycerodriigues.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii, muito obrigada. Vai lá sim, te dou minha palavra que compensa rs. Volte sempre😍💜

      Excluir
  4. Estou apaixonada pelo short de cintura alta, meu deuss! Preciso ir na F21 logo! Hahaha
    Estou seguindo seu blog, bjk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo né?, já estou louca para usar ele rs. Venha mais vezes aqui, mil beijos😘😍💜

      Excluir

É um ´prazer receber seu comentário, deixe o aqui que vou fazer questão de responde-lo <3