by - 19 abril

 MINHA PLAY LIST 

Eu sempre tenho curiosidade nas músicas que as pessoas estão escutando , e nem todas chegam e  falam de cara, porque não são questionadas sobre. Então eu resolvi contar para vocês as músicas que não saem da minha Play List também irei explicar um pouquinho de cada uma delas, e quero que vocês comentem as que não saem da de vocês, combinado? .

Elas não são classificadas em 1°,2°,3°.... Vou dizendo conforme eu for lembrando, okay?.


Se têm uma música que eu desejo que o mundo ouça é "Quando tiver sessenta"  da banda Rosa de Saron ( que por sinal é uma das minhas bandas preferidas). Voltando ao assunto da música rs , sabe quando aquela música mexe contigo e você quer que todas as pessoas do mundo ouçam e sintam a mesma coisa que você?, é tipo querer obrigar a todos lerem o seu livro favorito e terem a mesma reação, ou então aquela piada que você acha a maior graça do planeta e quer que todo mundo ria?. Essa música mexeu com meu interior e me deixou uma Karina pensativa e com o desejo de ser realizada, . Não entende o que estou falando?, dá uma conferida =) .





Estava eu esses dias no youtube, vendo algum vídeo avá  que neste momento não me recordo qual era quando apareceu anúncio do novo som do Fernando e Sorocaba ( pra quem não conhece,  (VAI QUE) é uma dupla sertaneja), e eu ia "pular", mas a sonoridade me prendeu e fez com que eu ouvisse a música por inteiro e eu AMEI, sim amei mesmo. Uma música que faz você querer ficar sempre juntinho da pessoa amada (não que eu tenha mas..) é  bom imaginar ... tirar os pés do chão rs, é aquela música que te acalma e faz imaginar uma vidinha... Fala de frio, cobertor , bora ouvir? Ahhhhhh, o nome da música é "Previsão do Tempo".




Pra não fugir do assunto de paixão e blábláblá, ai , essa eu tenho que recomendar e DUVIDO que vocês ainda não tenham em suas Play List . Se for pra ficar imaginando uma vida com alguém , têm que ser com alguém que nos dê a certeza que nos amará para sempre e nunca nos abandonará certo? ( mesmo que seja difícil de acreditar, está certo Ka), a música do Ed Sheeran , Thinking out loud faz com que eu me emocione e acredite que um dia conhecerei alguém que fará com que essa música seja nossa historia de vida ( chega né?)... Deixo ela para vocês sentirem a mesma emoção e desejooooos .





As músicas do grupo One Direction sempre me cativam , mas a Night Changes foi algo fora do normal. A letra ( musica) já te deixa bem "awn" e "é isso", mas o clipe foi pra acabar com o meu emocional de tão BOMM que é hahahha, gente, não vou ficar falando muito porque me deixa sem palavras toda vez que tento expressar o que sinto, vejam por vocês mesmos.


 

Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada pela banda Restart. Desde o início da banda a acompanhava como podia, comprava revistas, cds, dvds, posteres, camisetas tudo o que envolvia eles eu tinha. Confesso que foi a melhor época da minha vida , eu cresci ouvindo-os e infelizmente a banda deu um break por tempo indeterminado mas eu quero que vocês ouçam as músicas que eu mais amava, cantava, (gritava em shows) e escrevia no caderno. Garanto que não vão se arrepender =) 




Essa é a música que eu nunca enjoo e sempre estará em meu coração , ESSE AMO EM MIM




Como citado acima, a banda com seu break e o Pedro Lanza ( conhecido como Pe Lanza ), seguirá carreira solo, ele sempre foi apaixonado pela música e já era de se imaginar que ele seguiria no ramo em que sempre esteve. Agora adivinhem  quem estará na maioria dos shows , quem já está apaixonadíssima pelas músicas que ele soltou no youtube? EUUUUUU, e mais que óbvio deixo o link para vocês apoiarem o boy <3


Esse é um cover.


Apaixonada por essa canção <3





MOMENTO SERTANEJO 

Gente, eu nunca fui fã de Sertanejo . Só que de uns tempos para cá eu me dei a liberdade de escutar uma músiquinhas e acabei gostando de mais da conta, e quero compartilhar com vocês uma coisa, têm músicas que a gente se identifica não é mesmo?, já escutaram "Então foge" do Marcos e Belutti?,acho ela linda e parece que foi feita pra mim, tudo mencionado na música, e quando fala da altura?, não que eu fuja ou algo do tipo, mas essa música entrou na minha mente e fez com que eu me identificasse. Jorge e Matheus, esses caras deveriam ser presos na moral, qual a necessidade de ficarem contando minha vida pro Brasil todo? #parei, mas então, as músicas deles são sensacionais, powww, têm para todos os momentos. mas têm uma que eu tenho medo de ter identificação uma dia, que é a Nocaute... não gosto muito de voltar ao passado, e se tiver que voltar... deixa pra lá... . Eu me divirto muito com as músicas que estão sendo lançadas ultimamente, e aquelas que fazem com que seu astral suba lá em cima e sambe na cara de quem um dia pisou em você? ( é sertanejo, mas a gente têm que sambar também HAHAHHAHA). Não consigo não rir e sempre acabam me animando. A música do Fernando e Sorocaba denovofalandodeles que se chama Bobeia pra ver, faz  eu rir demais, talvez nem tenha graça, mas é algo que me contagia, e aquela do Lucas Lucco - Vai Vendo, meu/minha  amigo/amiga se está deprê , escuta essa música aí e levanta este astral, para de mimimi. Também têm Thaeme e Thiago " O Que acontece na balada" HAHHAHAHAHHAHAH, já comecei a rir, eu gosto muito dessa música, não tenho maldade mas acho essencial para dar uma animada e recomendo 100% a vocês . 



Falei de mais hoje né? caracas HAHHAHAHAHAHHAHA. Meus amores, espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de compartilhar as suas play list. Beijo no coração .




You May Also Like

0 comentários

É um ´prazer receber seu comentário, deixe o aqui que vou fazer questão de responde-lo <3