BATOM VERMELHO EM MENINAS MORENAS

by - 22 março







Hoje venho falar sobre batom vermelho em meninas morenas *0*




EXPERIÊNCIA PRÓPRIA ↓ 


Sempre que eu queria usar o tal do batom vermelho sempre ouvia vários comentários negativos, mas o que vou ressaltar hoje para vocês é o "NÃO COMBINA EM MENINAS MORENAS/NEGRAS" , poxa , sério mesmo que eu acreditava nisso? Sim, e eu me contentava sempre com o gloss básico. Mas ai chega aquele dia que você para e pensa, NÃO DÁ MAIS, "vem em mim batom vermelho" (hahahha) , e foi isso o que aconteceu comigo, e quando eu passei EU AMEI, recebi vários elogios e vi que era um dos maiores mitos que eu já havia  ouvido e dado atenção na vida, então não eu, mas essas lindas famosas também provam isso. E aí, vamos ver quem são?. 

A primeira é a Kim , vejam que linda. A pele morena realçou de uma forma que a deixou mais atraente sem chamar tanto a atenção para o batom e quem a olha tenta descobrir aonde se encontra o ponto X , sabemos que é o batom, mas aí fica o mistério para os admiradores. 






Riri sambou de salto 15, mostrou que morenas ficam DIVAS de batom vermelho. Nem preciso falar muito, a imagem da fala T-U-D-O. 






Kat , ahhhhh precisa mesmo de legenda?, vejam como os lábios ficaram mais atraente e a pele.... COMBINAÇÃO PERFEITA. 








Bom meninas, o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado. E lembrem-se , na make podemos TUDO, não liguem para a opinião alheia, tenho certeza que vocês irão sambar usando o batom vermelho.  

Fiquem com DEUS, um milhão de beijos <3

You May Also Like

0 comentários

É um ´prazer receber seu comentário, deixe o aqui que vou fazer questão de responde-lo <3