AUSSIE MIRACLE 3 : REPROVADO

by - 15 janeiro









OLÁ,Hoje vou contar minha experiência com o Aussie Miracle 3, sabe aquele creme que todas a celebridades amam e fazem a maior propaganda do UNIVERSO dizendo que realmente faz milagre em 3 minutinhos?. Então vamos lá que vou contar T-U-D-I-N-H-O para vocês.
Aiiiii meninas, o que eu mais queria no mundo era dizer para vocês que este produto hidratou meus cabelos perfeitamente e todo mundo ficou querendo saber o que eu estava usando neles, mas infelizmente não foi assim . Vou contar o porque quis experimentar essa linha e afins.
Cá estou eu procurando um shampoo e um creme de tratamento que fizesse milagre em meus cabelos, até então não era muito difícil de encontrar porque eu era morena . Mas eu ia fazer ombre hair que acabou virando luzes ( não vêm ao caso no momento) , então já estava pensando futuramente. Tanto que comprei o Shampoo + CONDICIONADOR DE TRATAMENTO ( tradução fica mais ou menos assim), que diz proteger a cor 10x mais e fazer o tal do milagre em 3 minutos.
Quando estava com luzes meus cabelos estavam hidratos mas eu queria algo que "NOSSA, REALMENTE HIDRATOU MEUS CABELOS" . Lavei os cabelos duas vezes com shampoo e logo em seguida a tão sonhada máscara que faz o milagre em 3 minutinhos estou esperando até hoje. Pra minha decepção ele ressecou total, gente... É total mesmo, (olhem a foto, sem efeito nenhum). Meus cabelos ficaram rebeldes, parecia que eu estava com black power.. nunca vi meus cabelos dessa maneira, quase chorei ( não que eu ache cabelos com estilo black power feio, aliás acho LINDO) mas oque eu esperava era aquela hidratação intensa.






Volto a dizer, imagem sem efeito nenhum




Confiei tanto em resenhas , vídeos e em tudo o que se pode imaginar que comprei logo o shampoo master, o de 865 ml e a máscara normal. Gastei R$ 130,00 a toa.








Eu sempre via muitas resenhas falando sobre , então estava louca para testar e fazer uma resenha contando cada detalhe , cada TUDO , mas eu não sei mentir ainda mais para vocês. Uma das minhas qualidades é ser verdadeira sempre , então estou abrindo o jogo com vocês .
Pode ser que não deu o resultado que eu estava esperando pois eu fiz luzes e danifica os cabelos, mas pera o creme não é o tal milagroso?. Podia hidratar de leve né?, mas não deu.
Bom meninas, esse foi o nosso post de hoje e espero que vocês me entendam. Pra mim não deu certo, mas para a maioria das meninas funciona então tire a dúvida de vocês com várias resenhas.

Me digam se já usaram e qual foi o resultado, vamos interagir por aqui. E logo logo terá vídeo no youtube com uma explicação muito maior e com mais realismo.
Beijinhos fiquem com Deus

You May Also Like

22 comentários

  1. Mds, estou abismada, já descartei o produto da lista.

    ResponderExcluir
  2. Caramba,
    Realmente nao se pode confiar nessas propagandas, quando descobrir salvaçao para os cabelos loiros ,nos publique
    Amei suas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís, infelizmente me decepcionei. Bom, já fiz um post falando com essa dica, vou enviar no seu email. Beijinhos, volte sempre💜


      Têm vídeo no canal💜


      http://youtu.be/fNp6GOq7RQU

      Excluir
  3. Nossa! Eu usei e ainda uso... Estou na terceira embalagem. Costumo usar a linha profissional da L'óreal e estou adiando a volta, de tanto que gostei da máscara. Tenho ombré também, e comecei a usar quando meu cabelo estava na cintura. Não usei esse "color". Uso apenas a máscara e já usei o "Smooth" e o "Moist", seno do "moist" o que mais gostei. Por fim, recomendo à você outra máscara, nacional e baratinha, que também já usei e gostei. Máscara com óleo de ojon, da Sintonia Blue. Outra opção muito melhor e maravilhosa, porém com preço mais salgadinho, são as máscaras da L'óreal professional. Gosto da Vitamino Color. Espero que consiga recuperar bem seus fios.
    Beijão!

    www.julianacremonine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Júli, vou tentar investir na L'óreal agora já me indicaram também. Acredito que varia muito de um cabelo para o outro mas eles indicam para todos os tipos 😭

      Volte sempre, amei ter você por aqui... Têm vídeo deste post no canal , da uma olhadinha 💜



      http://youtu.be/fNp6GOq7RQU

      Excluir
  4. Tinha esquecido de marcar pra avisar que vc respondeu por email.. por isso respondi de novo...rs

    ResponderExcluir
  5. eiiita! hahaha
    que pena que ele não funcionou contigo, acho que nem tudo que funciona para uma pessoa funciona pra outra, principalmente tratando de cabelo. Mas é bom ver resenha falando que não funcionou pq aí as pessoas não vão se iludir com o produto achando que ele realmente é milagroso! é aquela coisa né? tem que testar pra ver haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Grazi, você falou TUDO agora "têm que testar pra ver" . Fiquei muito triste , mas agora é viver na base da hidratação. Volte sempre💜

      Veja o vídeo no YouTube ;)



      http://youtu.be/fNp6GOq7RQU

      Excluir
  6. Nossa, que treta você arrumou com esse produto.... por isso eu faço sempre um teste em uma mechinha separada...mas relaxa que isso ai dá pra resolver, nada que um bom creme não resolva. Pelo menos agora as outras estão alertadas para esse produto u.u

    http://minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Íris, eu me joguei e passei em todo o cabelo. Mas estou com um pouco de trauma agora e estou seguindo sua dica de passar em uma só mexa rs. Volte sempre... Têm vídeo deste post no YouTube.. Olha lá 💜



      http://youtu.be/fNp6GOq7RQU

      Excluir
  7. Olá Kay!

    Você deixou o link do seu blog numa postagem do Grupo de blogueiras no facebook. Curti muito o seu cantinho e já estou seguindo!

    Eu estou simplesmente CHOCADA com seu post, porque assim como você também só ouvia maravilhas até hoje!! O seu cabelo ficou o oposto da hidratação, mas não fica triste não.. tem muitos até mais baratos que podem resolver isso rapidinho! =D

    Não deixe de visitar o G-GlamZ também, por lá você sempre encontra novidades, tendências, looks diversos, resenha de produtos e muito mais!

    Beijos
    xxx
    Gabi

    www.g-glamz.com
    @g.glamz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Gabi. Muito obrigada por cada palavrinha, estou tentando de tudo para hidratar mas melhorou o aspecto já rs. Foi uma decepção pois acreditei tanto, só assim pra gente aprender rs. Vou indo no seu cantinho agora mesmo. Volte sempre, e se quiser têm vídeo deste post no YouTube 😘💜


      http://youtu.be/fNp6GOq7RQU

      Excluir
  8. nossa eu queria usar e.nem vou mais depois dessa 😏

    ResponderExcluir
  9. Nossa, primeira vez que vejo alguém falando que não gostou, fico até assutada, pois vai saber se os posts de amei realmente estavam falando a verdade né? Se bem que nenhum cabelo é igual ao outro, pode ser isso então, pro seu não deu muito certo. Tinha vontade de experimentar esse produto, mas agora fiquei um pouco receosa já que ela não é baratinho.
    Beijos
    www.noquartodamah.com

    ResponderExcluir
  10. Na maioria das vezes sempre tem pots ou meninas q falam que é ótimo! Ctz o teste da mecha é necessário .. tava pensando em comprar.. vou ficar atenta!!

    http://ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. aconteceu a meeeeesma coisa comigo....acabou com meu cabelo :(

    ResponderExcluir
  12. O meu ficou da mesma forma, acabou com meu cabelo😕

    ResponderExcluir

É um ´prazer receber seu comentário, deixe o aqui que vou fazer questão de responde-lo <3