TAG: LIEBSTER AWARD

by - 13 janeiro




Olá meus amores, eu fui desafiada pela Isadora Nascimento a responder a TAG : Liebster Award . Pra quem não sabe, o intuito da tag é para blogueiras iniciantes , na qual temos que responder 11 fatos sobre nós + 11 perguntinhas + indicar 11 blogueiras a fazerem o mesmo. Vamos lá??




- Escreva 11 fatos sobre você:
- Responder as perguntas de quem te indicou:
- Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores:
- Fazer 11 perguntas para quem você indica:
- Linkar de volta quem te indicou:




11 FATOS SOBRE MIM:
1- Por que resolveu fazer o blog?
2- Quais blogs você mais gosta?
3- Você faz vídeos também?
4- O que te inspira?
5- Qual a viagem dos seus sonhos?
6- Uma mania?
7- O que você não sai de casa sem?
8- Algum vicio?
9- Que tipo de blog você mais gosta?
10- Sua banda favorita?
11- Alguma situação engraçada que você já passou?


Vamos começar com os 11 fatos sobre mim.

1- Eu amo minha família, amigos.

2- Ajudar ao próximo me encanta.

3- Sou Adventista do Sétimo Dia.

4- Corintiana de corpo e alma.

5- Sou completamente apaixonada pelo Ian Somerhalder

6- Viciada na série The Vampire Diaries .

7- Sou sincera demais

8- Gosto de conversar com pessoas de todas as idades ( eu sempre tenho assunto, seja com quem for).

9- Amo os animais

10- Temaki é a melhor comida do MUNDO

11- Sonho em fazer anjinho de neve ( na neve).

Esses são os fatos sobre mim. Agora Vamos as perguntinhas da Isa?.


1- Por que resolveu fazer o blog?.

Resolvi fazer o blog para o meu desenvolvimento de comunicação, mostrar o que realmente gosto e ter amizades sinceras.


2- Quais blogs você mais gosta?

Eu gosto muito do Blog da Jana Make Up, me identifico de todas as formas com ela.

3- Faz vídeos também?.

Sim, e é uma das coisas que eu mais estou gostando . Interagir com as pessoas me faz muito bem.


4- O que te inspira?
Pra falar a verdade são vocês, eu sei que estou no começo de tudo . Mas quando recebo um comentário no blog ou YouTube, ou até mesmo um inscrito eu me sinto a garota mais feliz do mundo e acredito que estou no caminho e fazendo tudo certo. Então vocês, são minha maior inspiração .


5- Qual a viagem dos seus sonhos?

Qualquer lugar que tenha neve, é meu maior sonho ... Lerigouuuuuu


6- Uma mania?
Ficar no celular e esquecer de responder quem está do meu lado

7- O que você não sai de casa sem?
Sem meu celular e batom


8- Algum vicio?
Comer doces, eu amo doces.

9- Que tipo de blog você mais gosta?
Blogs que tenham de tudo um pouco, e que eu me iidentifique

10- Sua banda favorita?

Vocês agora vão pensar "ela está zoando", mas não estarei. Meu Brasil a minha banda favorita , é uma que surgiu no ano de 2008 com quatro garotos que usavam roupas coloridas. Eles cantam músicas de amor e uma que fez muito sucesso foi "E EU VOU TE ESPERAR, AONDE QUE EU VÁ... TE LEVO COMIGO", já sabem de quem estou falando né???, simmmmm a banda RESTART . Gente sou fã mesmo e amo demais esses meninos.

Mas têm uma banda que eu sempre vou em shows, que fala do amor de Deus de uma forma inexplicável. É a banda Rosa de Saron, são músicas abençoadas e se vocês escutarem me entenderão. Amo de todo o coração


11- Alguma situação engraçada que você já passou?

Nossa, já passei por várias situações engraçadas. Mas uma que eu me recordo até hoje , foi um dia quando eu estava entrando na igreja e eu estava de salto ( no dia estava chovendo). Quando eu estava chegando perto da minha mãe, eu cai e gritei muuuuuuuito alto. Óbvio que todos olharam e tentaram se controlar, mas eu via cada rosto com um sorrisinho de canto.








Bom meninas, essas foram as minhas perguntinhas respondidas. Agora vou fazer 11 perguntinhas para 11 blogueiras iniciantes. Assim como eu =)


1- Por que resolveu criar o BLOG?2- Estuda ? ( se for faculdade o que e aonde)
3-Seus planos para 2015

4- Maior sonho
5- Série Favorita e porque
6- Comida que mais ama
7- Têm canal do Youtube? 
8- Um desejo para hoje
9- Blogueira que se inspira
10- Time do Coração
11- Conte um pouco sobre você.



Blogueiras indicadas:


www.diariodanunes.blogspot.com.br/

 http://pamelaledesma.blogspot.com.br/


www.acasadopedrinho.com.br


http://blogdocedemeninas.blogspot.com.br/


jucosrodrigues.wix.com/jubsrodrigues


Http://bloganaaraujo.wordpress.com


http://liqueligadanamoda2121.blogspor.com.br/


www.thairodrigues.com


theystars.blogspot.com.br


http://batomsnob.blogspot.com.br/


shutupandlovebia.wordpress.com










You May Also Like

3 comentários

  1. Ahasoooou kah, sempre me surpreendendo. O próximo alvo sou eu, hahaha. Beijão meu amor.

    ResponderExcluir
  2. Perfeita... Sempre linda e eu amo mto *-*
    Obs: Quero o Ian pra mim, somos duas apaixonadas por ele rsrs

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito você quer mesmo ver a neve kkkk Adorei a Tag !!

    Estou seguindo, SE QUISER RETRIBUIR: http://chuvinhapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um ´prazer receber seu comentário, deixe o aqui que vou fazer questão de responde-lo <3