TOP 10 - Livros para Leitura

by - 12 fevereiro



Olá tudo e todas, tudo bem com vocês?. 

No post de hoje irei indicar livros que você precisa ler. Espero que gostem!


Os livros indicados serão livros que eu de certa forma, me identifico. Não se preocupem, não darei spoiler, apenas deixarei vocês na curiosidade e vontade :3

O primeiro livro que indico é Identidade da Alma, um livro extremamente bonito e gostoso de se ler. Nos faz refletir sobre a vida, o mundo e nos coloca cara a cara com nós mesmo. Simplesmente, incrível!




Esse segundo livro, é o meu queridinho. Capaz de nos alertar sobre uma possível decepção, seja ela amorosa ou confraterna de amigos. Nos da a possibilidade de nós força para acreditarmos em continuar. Não se apega NÃO


Algo me diz que você já leu esse livro, mas vamos lá. Ter FÉ, que algo fundamental para nossos dias mais difíceis, e esse livro fala muito sobre.




Esse não é só um livro, mas uma saga. Teve até filme, que foi lançado recentemente. Recomendo pra quem gosta de "viajar" pra fora deste mundo rs. Romance e suspense, é o que temos. Saga Fallen


Esse livro eu li para a Universidade após solicitado de um Professor. Retrata uma realidade oculta e indignação já registrada em nosso país, abre-se a nossa mente para pensar e questionar os assuntos abordados no livro.

Vai ter indicação de mais um livro de romance sim rs. Como eu era antes de você é um livro que retrata... VOCÊ TERÁ QUE LER hahahhaha (é muito lindo, chorei)


Como eu disse anteriormente (um pouco pra cima rs), ter fé é muito importante. Ellen G. White nos deixa explicito que neste mundo cruel, ainda é possivel reverter a situação.

Esse livro é FANTÁSTICO, o nome por si mesmo já deixa aquela curiosidade, não é mesmo?. Então digo o seguinte > L-E-I-A


E o último, mas o mais importante do MUNDO é a Bíblia Sagrada. Que é tudo o que precisamos para viver em paz, com esperança de um mundo melhor e claro, nos dá a certeza de que somos amados incondicionalmente por nosso Deus <3 .








Espero que vocês tenham gostado das minhas indicações e boa leitura!




You May Also Like

0 comentários

É um ´prazer receber seu comentário, deixe o aqui que vou fazer questão de responde-lo <3