by - 21 março


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI meus amores, eu sumi por um tempo  ? , mas tenho uma explicação para tudo isso \O/. 

Como vocês sabem ( ou ficarão sabendo agora) eu comecei a cursar a faculdade no horário matutino e trabalho no vespertino, como o esperado me deixou sem tempo para absolutamente T-U-D-O . O que eu mais queria era postar aqui, atualizar as postagens , gravar vídeos... Mas conta aí, da onde que saia tempo? LUGAR NENHUM. Comecei a receber e-mails e mensagens via Whats App de leitoras que queriam uma atualização aqui, o que me deixou mega animada e disposta a arrumar um tempinho para me comunicar com vocês ( eu jurava que ninguém ia sentir falta, e quando vi que era querida, não poupei em voltar com tudo hahhahaha).  

Como funcionarão os posts e vlogs  Ka ? . Então, posts vou deixar programados então terá sempre algum post para vocês, e os vídeos de domingo e quarta. 


Então meus amores, agradeço por tudinho que fazem por mim, pelas visualizações, comentários , compartilhamentos TUDO MESMO. Fiquem com Deus e mil beijos <3

You May Also Like

1 comentários

É um ´prazer receber seu comentário, deixe o aqui que vou fazer questão de responde-lo <3