Pele oleosa e com espinhas? Diga Adeus agora mesmo

by - 24 janeiro

Olá meus amores, estava eu pensativa no que postar para vocês. Mas queria algo interessante que vocês realmente se identificassem ainda mais neste calor. Eu, especificamente  tenho uma pele muito oleosa que por consequência deste calor  causa espinhas nas regiões da testa e bochechas. E cara, quem gosta disso?, tenho certeza que vocês vão amar a dica de hoje e como resolvi meu "problema" com algo tão simples.

O post de hoje é sobre um produtinho MARAVILHOSO que tirou todas as minhas espinhas do rosto e a oleosidade. Antigamente eu usava uma make e horas depois não tinha mais nada pois a oleosidade já havia tirado T-U-D-O. Depois que comecei a usar este incrível produtinho a minha make dura o dia TODO ( como citei, ele deixou minha pele sedosa).


Espinhas, cravos, oleosidade na pele?, eu não sei mais o que é isso gracas a Deus. Ele com apenas uma gotinha lava o rosto todo, é meio que impossível de acreditar né?, mas eu dou minha palavra que o produto realmente é ótimo e eficaz com o que nos propõe. 


Ele é um gel de limpeza profunda que diz assim " Eficácia Reforçada. Elimina as impurezas e o excesso de oleosidade. Desincrusta os poros" , e realmente ele é deste jeitinho mesmo. Eu não comprei ele, eu ganhei de uma pessoa muito querida ( obrigada Vanda),e não sabia o valor,  mas andei dando uma pesquisada para falar para  vocês e comprar mais para mim (hahahhaa) o preço varia de R$ 19,99 (ultrafarma) e demais farmácias chega até R$ 55,00.


Antes eu não achava algo que fizesse a diferença,  Eu indico com todas as letras do alfabeto, o produto é maravilhoso. Diga adeus a pele oleosa e com espinhas.

Ele é transparente , com uma gotinha ele lava o rosto todo ( espuma bastante). O cheiro é bem suave nada pesado, assim que lavado sai tudo e pela fica incrível.


Este foi nosso post de hoje, espero que tenham gostado meninas e meninos rs. Se vocês já usaram me digam o que acharam se ainda não, corram lá e comprem . Vocês vão ver o milagre acontecer....

You May Also Like

4 comentários

  1. Amei o produtinho e com certeza vou procurar para compra-lo , pois a minha pele é oleosa.
    Beijooos http://yasminfrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Preciso dee um desse urgenteeee !!!! Rsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito bom saber! Eu tenho usado um sabonete líquido da Neutrogena, mas quero testar esse daí! Minha pele é super oleosa :s

    Blog Amo Muito Tudo Isso

    ResponderExcluir

É um ´prazer receber seu comentário, deixe o aqui que vou fazer questão de responde-lo <3